Ok, quando você pensa que ela já fez de tudo (mesmo com tão pouco tempo de carreira) ela vem e faz mais. Não podíamos estar falando de outra pessoa senão Lady Gaga, o tão esperado clipe de Judas supera, e muito, a produção anterior Born This Way, apesar de todo alarde em cima do primeiro single talvez o visual oitentista e a forma meio agressiva do vídeo não tenham agradado tanto. Enfim, voltando ao que interessa: JUDAS...
No clipe cheio das referências bíblicas e situado nos tempos atuais, Gaga encarna uma Maria Madalena urbana que desfila de moto na garupa de Jesus... sentiu a polêmica, né? Daí é só assistir e se divertir ao som empolgante que a gente já conhece e seguir vendo o desenrolar da história.
A produção e a direção de arte são muito boas, destaque pra fotografia do início que lembra um pouco SinCity ("cidade do pecado", ironia cruel? tudo é possível já diz nossa amiga Ana Hickman) depois daí cores, cores imagens, recriações e tudo mais reunido num só lugar pra gerar polêmica.
Se a música não tem nada demais, apesar de legal, o clipe dá todo o significado especial e embora cheio de controvérsias Judas é uma produção pop pra entreter e não passa disso, então pelamor de Deus, não vai sair dizendo por aí que é blasfêmia.
Chega de blá blá blá e vamos ao vídeo:
3 comentários:
amei o clip
Espero que Cristo a Salve, pois seu pecado é contra o Espírito de DEUS.
Não vejo porque tanto mimimi, tem tanto rock satânico por aí que mesmo admite que é satânico e mexem logo com uma cantora pop, e ela mesma explicou que foi criada como católica.
Postar um comentário