quinta-feira, 18 de junho de 2015

Madonna Lança clipe de 'Bitch, I'm Madonna' com participações meio estranhas

A véia finalmente lançou esse clipe, gente! Depois de passar um tempo exclusivo no flop Tidal, "Bitch, I'm Madonna" chegou no VEVO/Youtube nesta quinta (18) e o que a gente achou?

Vamos lá! O clima do clipe é muito legal, festa, beijos, bebidas, coreografia tudo muito colorido e casando perfeitamente com a batida FODA da música (uma das melhores do chatíssimo Rebel Heart).

A grande decepção ficou por conta das tão festejadas participações. Os maiores nomes anunciados não compareceram no dia da gravação e os diretores não tiveram a ombridade de inseri-los digitalmente em alguma cena. Ficou uma coisa tosca porque foge totalmente a estética do vídeo e foi feito apenas para causar um hype.

Deu certo pra chamar atenção para o lançamento, mas ver Beyoncé, Katy Perry, Miley Cyrus e Kanye West por MENOS de um segundo foi no mínimo frustrante. Madonna, amiga, você já fez melhor.

Os que diziam que iria colocar Bad Blood de Taylor Switf no chinelo quebraram a cara, apesar de, particularmente, gostar mais da ideia de Madonna.

Chega de blá, blá, blá e vamos ver Madonna fazendo o que ela faz de melhor: Festa:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...