quarta-feira, 17 de setembro de 2014

"Você falou em feat?" Jennifer Hudson divulga música em parceria com Iggy Azalea

Jennifer Hudson continua correndo atrás daquele Hit que vai marcar a sua carreira. Apesar de super talentosa, a cantora ainda não conseguiu seu tão sonhado #1.

Para conseguir o feito J-Hud tem se cercado de nomes de peso nas suas produções como Timbaland e TI. A mais nova tentativa da Diva é 'He Ain't goin' nowhere' em parceria com a mais nova 'arroz de festa' da música, Iggy Azalea. Porque aparentemente tudo que a rapper toca está virando ouro, vide a sua própria 'Fancy' e a parceria com Ariana Grande, 'Problem', que têm tido ótimo desempenho nos charts.

JLo recorreu à mágica da rapper e ainda não teve o retorno esperado na parceria em 'Booty', agora chegou a vez de Jennifer também tentar sair do pântano do Flop colaborando com a artista.

Com produção do hitmaker Pharrell, responsável por quase todos os sucessos dos últimos tempos, "He Ain't goin' nowhere' explora o melhor do vozeirão da artista, sem muitos exageros (como acontece em muitas das músicas de Hudson). O Arranjo do baixo é o destaque da música que tem influências claras do disco/funk dos anos 70. O Resultado é uma faixa moderna e bem suave, fácil de ouvir. 

Qualidade não falta na faixa e a participação de Azalea se torna quase dispensável. A produção não tem cara de sucesso imediato apesar do time de peso envolvido. Na verdade ainda não se sabe se a faixa será lançada como single, então falar em paradas de sucesso não é o foco.

Ouça a canção:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...