quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Nicki Minaj mostra por que a Anaconda don't

"O que é isso? Parece uma pornô"
Corram pras colinas! Nicki Minaj lançou o segundo clipe do álbum 'The Pink Print' que está por vir. A música escolhida para substituir Pills and Potions foi a famigerada "Anaconda".

Pelo Nome já dá pra saber que coisa boa não vem por aí, né? Ok, Nicki a gente sabe que você não é a rainha da classe e canta coisas sobre bundas e paus mas essa daí foi muito punk.

O vídeo é de muito mau gosto, com referências das mais escrotas ao gozo, falos e obviamente, bundas. Bundas, bundas, bundas em todo o lugar, da maneira menos sutil que você possa imaginar. Fio dental, shorts um pouco mais curtos do que a 'finada' Carla Perez na época do Tchan, chantily caindo pelo corpo, bananas na boca... Jesus jogue álcool em gel nos meus olhos.

Por mais que eu queira levar pro lado divertido, o clipe é explícito demais e tira até a atenção da música, que apesar da letra não é de todo mal. 

Por falar na música, além das rimas agressivas, ela tem uma referência legal ao toque de I Like Big Butts do Sir Mix-A-Lot. Nada mais apropriado, diga-se de passagem.

Depois disso tudo, deixo vocês com essa obra prima do Rap, 'Anaconda':


Ah! Se alguém descobrir o que do Drake está fazendo no vídeo, me conta.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...