terça-feira, 12 de agosto de 2014

Michelle Williams lança clipe em parceria com Beyoncé e Kelly Rowland

Michelle Williams lançou seu mais novo clipe, uma parceria com suas ex-colegas de banda Beyoncé e Kelly Rowland! A igreja glorifica de pé, irmões! A música em questão é "When Jesus Says Yes", e sim, obviamente é uma música gospel. Mas não espere nada no estilo Aline Barros de ser. A canção tem influências da música africana com toques eletrônicos que causa estranhamento em uma primeira audição, mas termina conquistando o público.

Talvez eu esteja tendencioso a gostar já que, querendo ou não, é uma reunião das Destiny's Child! O clipe é bem legal e mostra várias pessoas na vibe da música, dançando loucamente numa coreografia com referências diretas à Africa. No Brasil os mais fervorosos irão associar ao candomblé e começar o mimimi eterno que dá sono em qualquer cristão. No final das contas é um lançamento legal mas nada super, até porque a Michele tem um público de nicho bem específico, mas como dito anteriormente é uma REUNIÃO DAS DC caraio! Então já vale o play. 



 Ah! Por favor, me digam que foi vingança da Michelle colocar Beyoncé com essa roupa/cabelo. E kelly de volta ao visual curtinho... Só Jesus tem pena. Mas quando ele diz 'Sim', ninguém pode dizer 'não', Amem? original

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...