quarta-feira, 20 de julho de 2011

Do pop/rock colorido ao dance batidão, escute a nova música do Cine: Em Choque

A banda colorida Cine deu uma inovada no seu som e foi buscar inspiração nas pistas de dança internacionais para seu novo single 'Em Choque'. Deixando de lado aquele pop/rock os meninos mudaram radicalmente o estilo que se aproxima muito do som de Katy Perry e Rihanna, por exemplo.

Os fãs da banda conseguiram colocar o título da canção nos TT's mundiais no twitter. A opinião dos ouvintes a respeito da música é bem diversificada, há quem ame, quem odeie, quem nem sequer escuta pelo fato de ser de uma banda 'colorida'; mas a opinião que mais me intriga é: esse som não combina com português(!). E o pior não é a primeira vez que Cine - Em choqueleio esse tipo de 'asneira' por aí, a própria cantora Wanessa já afirmou que cantar musica dance em português soa como uma versão mal feita. (volto a essa discussão no próximo post da coluna 'papo cabeça').

O fato é que 'Em choque' da um gás ao Pop nacional que anda muito mal representado, ou é praticamente inexistente, nos moldes internacionais que a gente conhece. De fato, a letra não é das melhores, mas quem disse que as músicas em inglês que a gente ouve tem letras geniais sempre, principalmente quando se fala daquelas que 'são para dançar'. Nesse caso o que importa mesmo é a vibe da música, que é muito legal, está pronta para tocar em qualquer balada e sacudir a galera. Ah, e só pra constar os meninos do Cine estão mais 'preto e branco' nas fotos de divulgação do novo single.

Quem acompanha os posts sabe que não curto muito essas mudanças bruscas de estilo, mas nesse caso vale a tentativa de avivar uma cena tão parada na música brasileira.

Confere na nova música do Cine, Em Choque!


2 comentários:

Anônimo disse...

Check These Guys Out

my webpage car accident lawyer philadelphia
Also visit my blog post ... truck accident lawyer pennsylvania

Anônimo disse...

he has a good point

Here is my weblog :: attorney lead generation
Here is my homepage ; attorney lead generation

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...