quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A louca Euphoria de Enrique Iglesias

Depois de conseguir uma boa publicidade dizendo que iria esquiar nu caso a espanha ganhasse a copa, curiosamente dias depois sai o álbum de Enrique Iglesias denominado Euphoria. A promessa foi supostamente cumprida, tem um vídeo na internet, não se sabe se é realmente o cantor mas um homem nu esquiou por aí. Já em relação ao álbum...

Euphoria entra no ritmo do eletrônico atual mas tentando ser mais eclético, misturando influencias do R&B e músicas latinas, o que pensar de uma mistura tão...no mínimo, diferente? Não queira saber. É tão heterogênio que parecem vários álbuns em um só e isso não é um elogio.

As faixas tem pouca personalidade e se parecem muito com o som de outros artistas que estão enveredando para o eletrônico, com um diferencial ruim, os pobres vocais de Enrique.

O álbum mistura faixas em espanhol e inglês, aumentando ainda mais a diferença entre as músicas, e deixando de lado, de uma vez por todas alguma unidade que se espera ter um álbum.

Um dueto curioso tem destaque no álbum, Enrique com a rainha do Flop, Nicole das Pussycat Dolls, a canção tem uma levada mid tempo, com batidas marcadas e vocais sensuais dando um charme à música. Outra música legalzinha é Heartbreaker, uma mistura de percussão latina e R&B, sonoridade bem interessante, que seria bem sucedida se permeasse todo o trabalho. O Primeiro single do álbum "Cuando me enamoro" com participação de Juan Luis Guerra é outra alternativa de rumo que Euphoria poderia tomar, uma balada latina bem envolvente, mas não é o caso.

O ponto subterrâneo do CD fica por conta da breguíssima "No Me Digas Que No", péssima, sem mais comentarios.

Incrivelmente o álbum estreou relativamente bem na parada da billboard em 10º e ainda conseguiu um inacreditáve #5 no hot 100 com o single "I like It" com participação do Rapper PitBull.

Definitvamente é o apocalipse Musical

Preço Médio: R$24,90

Este post também está disponível na Coluna Check UP na Juke Box

1 comentários:

karlinhos_toxic disse...

Aahhh meu amor, se o cd é bom ou não eu num sei, mais se eu visse esse homem esquiando nu ia prestar? Uuuuiiiiiiiiiiiiiiiii

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...