quinta-feira, 29 de julho de 2010

K diferente, música nova e boa (!) da Kelly Key

Já faz uns dias que está rolando na internet o novo single da Cantora Kelly Key. Depois de um tempo nas "trevas" fazendo músicas idiotas voltadas ao público infantil contrastando com seu visual mulherão e desse jeito desvalorizando (ainda mais) o pop brasuca. Mas parece que agora tudo vem mudando, a cantora andou dando declarações que seu novo trabalho seria mais adulto e sensual, remetendo ao primeiro álbum lançado por ela (pra quem não ouviu, procure! Por incrível que pareça, não só de "Baba" vive o CD, muito pelo contrário, essa é uma das faixas mais fracas do trabalho).

"K Diferente" é uma canção bem pretensiosa e faz referências aos sucessos de Kelly ao longo da carreira colocando a cantora num patamar de Diva pop. Não é pra tanto, mas para os poucos representantes do Pop no Brasil Kelly realmente tem destaque. Os vocais são modificados por Auto-tune e cantados num tom mais grave, que ficou muito bem na voz de Kelly; a música tem influências eletrônicas mas não deixa de ser muito Pop. Pasmem, a música é boa!

Kelly Key conseguiu se voltar pro público adulto novamente, pelo menos em sua sonoridade, vamos esperar a divulgação do álbum na mídia e ver a reação da audiência.

Pra quem ficou Curioso, ouve aí embaixo:

5 comentários:

Caleidoscópio disse...

Hum... então tá, né?

Anônimo disse...

diva

Karol Melo disse...

keeeriiiida :O

jociaramiguel disse...

oi como vai vc e doida de vaze iso

jociaramiguel disse...

sua finha e linda beijo... queria ti conhece

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...