sábado, 17 de julho de 2010

A deusa do Amor é Kylie Minogue

A diva mais gay do mundo, Kylie Minogue volta às paradas com seu novo álbum entitulado "Aphrodite". O primeiro single "All The Lovers" já foi comentado aqui no UltraMegaPop, e por ele já dá pra sentir o clima de todo o CD.

Conhecida por suas influências Dance, a cantora resolveu não ousar nesse novo trabalho, as músicas são bem características e remetem à produções anteriores da própria Kylie. Com uma produção mais simples e músicas melodiosas "Aphodite" cai de para-quedas num mundo cheio de pessoas desesperadas pra incorporar a música dance em seu estilo e para tanto ousam e misturam de um tudo pra conseguir um novo som; não é o caso desse álbum.

Além de ser mais do mesmo no cenário atual, não traz inovações na sonoridade, os produtores resolveram deixar Kylie em sua zona de conforto e não adicionaram tantos elementos às suas produções, o resultado é um álbum uniforme e bem definido. Pode-se ter isso como uma vantagem já que todos vem abrindo mão de sua personalidade pra ingressar num campo onde nem todo mundo sabe o que fazer.

Mesmo que por algum motivo qualquer você não reconheça a voz de Kylie (quase impossivel, é só uma hipótese) dá pra perceber de quem é a musica pelo estilo das canções: Pop/dance com melodia bem trabalhada, vocais suaves e sensuais na voz agudíssima da cantora.

Kylie diz ter se inspirado em Lady Gaga para esse novo álbum, sinceramente a inspiração deve ter sido só mera admiração porque tirando o fato de misturar elementos eletrônicos às músicas, coisa que Minogue já fazia antes mesmo de Gaga surgir, os sons das duas cantoras não tem muito em comum.

A Faixa "Better Than Today" tem uma pegada um pouco retrô e se diferencia um pouco (mas só um pouco) do resto do CD, não é das melhores mas vale pela mudança.

O álbum não chega a ter pontos baixos de fato, só cai um pouco na mesmisse depois de um tempo. Não chega a ser ruim mas é tão "conservador" que tira um pouco do brilho do trabalho. "Aphrodite" chegou ao #1 no reino unido, estreou em #19 na Billboard 200 e em #2 no Chart Dance/eletrônico da revista.

O Álbum foi lançado mundialmente dia 05/07 mas como o Brasil não faz parte do mundo ainda não chegou nas lojas (pelo menos nas On line).

1 comentários:

BËTØ §PÏCË_BØ¥ disse...

Sou apaixonado pela "Get Outta My Way" próximo single dela! #loveit!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...