terça-feira, 4 de maio de 2010

OMG! Mais um vídeo de Beyoncé!

"Why Don't You Love Me" - Beyoncé from Beyoncé on Vimeo.


Quem conhece a cantora sabe que ela é completamente Workaholic, e mais uma vez Beyoncé deixa isso bem claro lançando de surpresa, como presente para os fãs, o vídeo da música "Why Don't You Love Me?" que é uma bonus track do CD "I am..."

A música já é velha conhecida dos simpatizantes da cantora, já havia vazado a mais de um ano, e agora por algum motivo obscuro foi escolhida para o vídeo, na verdade a faixa é ótima e na minha humilde opinião bem superior às outras mais agitadas do álbum, mas infelizmente não tinha sido aproveitada na set list oficial...até agora. Será que vai haver outro relançamento do "I am..." ? Espero que não. Apesar de ser uma cantora muito talentosa e bem divulgada a imagem de Beyoncé está beirando o exagero da super exposição o que nos faz pensar: é mesmo necessário mais um vídeo em tão pouco tempo, depois de turnês, outros vários vídeos, singles, apresentações, premios e etc? Talvez precisamos de umas férias.

Digressões a parte, o clipe traz uma Beyoncé dos anos 50 no melhor estilo Pin up que a cantora encarna muito bem, uma dona de casa sexy e divertida, a animação da música e da cantora contrastam com a letra que fala de uma mulher desesperada por que seu amor não a ama e mostra todos os os seus atributos para dizer que é a melhor. A direção de arte é muito boa e casa muito bem com a fotografia do clipe que nos remete diretamente aos anos 50 pelo tratamento da imagem.

Destaque pra cena em que ela limpa os seus grammys na estante, muito bom!

Clipe desnecessário mas legal de ver, e a música vale a pena.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...