segunda-feira, 24 de maio de 2010

Nicole se aventura novamente sem as PCD

A cantora líder do grupo Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger, resolveu se aventurar em carreira solo de novo. A sua primeira tentativa foi completamente frustrada, depois de lançar dois singles e não emplacar, teve o lançamento do álbum "Her name is Nicole" cancelado pela gravadora e algumas músicas foram reaproveitadas no trabalho seguinte do seu grupo de origem "Doll Domination".

Amanha é o lançamento oficial da música "Nobody Change Me" e hoje foi executada pela primeira vez na rádio Kiss FM nos EUA. O single tem influência levemente country envolvido numa vibe pop chiclete. Não é nenhuma obra prima, mas tem um apelo comercial bem forte, apesar da música eletrônica vir dominando tudo ultimamente. A voz continua as mesma porcaria de sempre, a música tem uns tons bem altos no refrão que muito provavelmente não vão ser alcançados ao vivo, mas quem se importa né? Ninguem canta mais mesmo.

Vamos aguardar pra ver se Nic dessa vez desencanta e sai do Flop. A música já pode ser encontrada pra download na internet, não vou postar link pra evitar problemas com direitos autorais tá? mas da pra ouvir a música aqui.

1 comentários:

Natali disse...

Gato, bem ruim! Super não gostei.
=***

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...