quarta-feira, 5 de maio de 2010

Enxurrada de clipes! vídeos das Girlicious e da Miley Cyrus

As pussyca... ops, Girlicious estão de volta com uma integrante a menos e musiquinha meia boca.

Maniac é o nome do single, uma pegada pop/dance/eletro extamente igual a tudo que todo mundo está fazendo com um pequeno diferencial, a falta de vergonha das meninas. Clipe bem apelativo, como de costume, pouca roupa, muita pele à mostra, coreografias insinuantes; todos os clichês de um vídeo denominado sexy.

Apesar do talento das integrantes, tanto pra dança quanto pro canto, as Girlicious ainda não passam de uma franquia barata das pussycat dolls. Pra quem não sabe os dois grupos foram formados pela mesma criadora, a coreógrafa Robin Antin, daí as semelhanças.

Dá uma olhada no vídeo...ou não.


Miley Cyrus também resolveu voltar à ativa e lançou um clipe pra o novo single "Can't Be Tamed". Num visual visivelmente inspirado em Beyoncé, a cantora parece querer se livrar de vez de sua imagem de musa teen e acabar com a associação ao personagem Hannah Montana.

No clipe Miley encarna um pássaro selvagem engaiolado, junto com seus bailarinos faz uma performance na jaula e nos corredores do lugar, o clipe tem uma produção muito legal e a aparência de Cyrus está bem diferemte do que estamos acostumados, agora ela é um mulherão insinuante sem ser vulgar.

A música é um pop bem legal e podemos notar que os vocais, mesmo modificados por efeitos, estão bem melhores que nos trabalhos anteriores.

Por este vídeo/música podemos ver uma mudança na cantora e pra melhor! ponto pra quase ex Hannah montana

Esse sim vale a pena ver, mesmo se você não gosta, olha pra ver como as coisas mudam.

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostar dessa música da Miley Cyrus e achar Maniac meia boca é foda!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...