segunda-feira, 1 de março de 2010

Animação e pouca voz, este é "Animal" da Ke$ha

A novata Ke$ha tomou de assalto o primeiro lugar na Billboard com seu single de estréia "Tik Tok", uma música com fortes batidas eletropop, lembra muito o som de Lady Gaga em uma primeira ouvida.

O Album entitulado "Animal" segue a mesma linha eletro, com pitadas dance tudo meslado ao bom e velho pop chiclete. "Boots and boys" e "take it off" são ótimos exemplos dessa mistura, coisa pra você botar no som e sair dançando.

"Animal" também flerta com uma sonoridade mais crua na faixa "Party at Rich Dude's House", com toques de guitarra e bateria mais agressivas e vocais horrosos, no final a música não é muito boa.

Destaque para a música "Blah Blah Blah", produção legal e conta com a participação de 3OH!3, cheia de efeitos na voz, a melodia convida pra dançar.

Por falar em vocais, estes são definitivamente o ponto baixo do CD, músicas gritadas, faladas, desafinadas...tudo menos cantadas. Ok fãs de Ke$ha, é tudo bem animado a vibe é de festa, mas ela cantando não dá mesmo, poderia ficar só compondo.

Ao longo do álbum concluímos que Ke$ha não é um clone de Lady Gaga como parece à primeira vista, também não é tão talentosa quanto ela. Sonoridade agressiva, pop, dance, tudo bem atual regado com a atitude desleixada que a cantora tem no seu visual e em suas apresentações imprimem sua personalidade no CD.

vale a pena ouvir pra se atualizar, mas de longe não é a melhor coisa que ouvi na vida.

Preço Médio: R$21,00

3 comentários:

Tiago Albuquerque disse...

Ela é um saco

Karlos disse...

Aiin eu acho Tik Tok super foda =D ela é viciante...o resto do cd eu num escutei ainda :P mais Tik Tok vale à pena!

Anônimo disse...

Ke$ha horrivélllllllll!!!!!muito ruin.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...