terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Superprodução do Black Eyed Peas



O Black Eyed Peas lançou um clipe para as músicas "Imma Be" e "Rokin That Body". É um vídeo de 10 minutos que conta uma historinha: Will inventa uma máquina que pode produzir todos os sons e todas as letras do alfabeto e assim ninguem precisará mais gravar músicas, Fergie não gosta nada da ideia e deixa o lugar dizendo que eles não são robôs...aí que a parte boa começa

Em um suposto acidente fergie acorda em um lugar fora da cidade, no futuro e é perseguida por robôs dançarinos, no caminho encontra os outro integrantes da banda e saem com suas armas devolvendo a dança à população da cidade que se encontra travada no meio da rua. O final eu não vou contar e vocês conferem no vídeo aí em cima.

A clipe é uma superprodução fodástica, cheia de efeitos especiais e muito bem editada; se encaixa perfeitamente no clima das músicas e apesar de ter 10 minutos não é de maneira nenhuma chata.

No momento em que todos os aritistas estão escravizados pela ditadura da pobreza nos videos que se iniciou com o fenomeno "Single Ladies"(por favor, não estou dizendo que o clipe é ruim, mas é uma proudução de custo bem baixo que deu certo e todo mundo fez uma coisa semelhante), o BEP vem no sentido contrário com esse clipe, mostrando que uma ótima produção ainda vale muito a pena pra divulgar suas músicas.

Clipe muito bom, vale a pena dar uma olhada.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...