terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Novo Fenômeno Teen Justin Bieber

Justin Bieber é o mais novo fenômeno Teen que vem invadindo as paradas do mundo (bota novo nisso, o "pirralho" só tem 15 anos)

O cantor ficou famoso por seus videos na internet cantando músicas de Justin Timberlade, Usher e outros; foi convidado pra uma audiçao na "Island def Jam"e conseguiu seu contrato de gravação sendo apadrinhado pelo Cantor Usher.

O som do garoto tem fortes influências de R&B com pitadas de pop, o que o diferencia dos outros cantores teen que vem surgindo ultimamente que tem um apelo pop/rock e um som um pouco mais "revoltadinho".

"My World" é o nome do álbum que vem recheado de ótimas produções de grandes nomes como The Dream e Tricky Stwart.

A voz de Justin ainda não mudou e as vezes soa como uma criança, ou até mesmo como uma menina, isso distoa um pouco em algumas canções com a batida mais forte como "One Less Lonely Girl" e "Commom Denominator", porém a qualidade das canções atenua essa diferença.

Destaque para "Love Me" com partes da letra da conhecia música dos cardigans "LoveFool" e o dueto com seu protetor Usher na faixa "First dance".

"Bigger" é uma faixa dispesável num trabalho relativamente pequeno (o cd só tem 9 músicas)

Confere os clipes de "One Time" e "One less Lonely Girl"

No final das contas "My world" é um album bom, com sonoridade adulta e muito Black pra um menino branco de 15 anos, mas vale a pena conferir pra ficar por dentro das novidades. Na verdade não tem nada demais, e tirando o fato de ele ser branco e criança, o álbum é só mais um CD regular de R&B.

Nota: Não encontrei cadastro do CD em nenhum site de compras, provavelmente ainda não foi lançado no Brasil

2 comentários:

Anônimo disse...

lindo maravilhoso

Anônimo disse...

Justin i am your fan.
Conheser you would like to,l'd be very happy.

Kisses!Victoria

love you!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...