quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Beyoncé em Salvador - Eu estava lá!

Ontem eu estava em salvador pra conferir o Show da cantora Beyoncé
Não é bem o foco do Blog fazer isso, mas esse show merece comentários.

Vamos lá...

As 14:30 já estava eu na fila esperando a abertura dos portões, a organização (ou falta dela) abriu as "porteiras" por volta das 18:30 e aquilo que parecia ser uma fila se tornou um tumulto com direito a pessoas sendo pisoteadas e tudo mais. Dentro do estacionamento do parque de exposições formou-se outra fila, dessa vez para entrar no local do show, mais uma vez falta de organização., filas impossíveis de ser entendidas que se afunilavam em quatro catracas. Pontos negativos para o início do maior evento que já presenciei.

Passando o stress inicial e devidamente posicionado na grade lateral entre o palco principal e o "b-stage" agora era esperar o início do espetáculo. Mais ou menos às 21:00 Ivete entra pra fazer sua parte, público empolgado mas ansioso pela grande atração da Noite: BEYONCÉ

23:30 as luzes se apagam e tudo começa...
Iluminação perfeita pra uma entrada inesquecível, só a silhueta da cantora que inicia o show com uma frase de Deja vu seguida de Crazy In Love.

A partir de então todos somos só admiração pra artista mais completa que pude ver em um palco, expressões, movimentos determinados e interação com público caracterizam a performance da cantora.
As músicas ganham uma nova roupagem e até as mais chatas como "Smash Into You" tem um novo sentimento com a interpretação ao vivo.

Os pontos Altos do show são as performances do DC medley e dos hits "Irreplaceable" (no qual o público canta praticamente toda a música) Single ladies e Halo. Também teve a bandeira do Brasil no telão principal e a cantora com a bandeira no pescoço quando estava no palco menor.

Senti falta de algumas músicas como Survivor e uma performance de Sweet dreams (que só passa no telão enquanto a cantora troca de roupa) e algumas músicas são dispensáveis (como Check on It) mas que no total não prejudicam de jeito nenhum o andamento do Show.

O espetáculo tem pausas estatégicas para trocas de roupas mas o público não sente a demora pois é entretido hora pela banda, hora pelas Backing Vocals "The Mamas".

O encerramento foi com "Halo" e uma homenagem ao cantor Michael Jackson embalado pelo coro do público no refrão da Canção e a Impagável "sambadinha" na hora de se despedir (sim, ela tentou sambar).

No final das contas só pude concluir o que já sabia, Beyoncé é uma cantora espetacular com grande presença de palco e domínio total do seu show e do seu público, soma canto, dança e interpretação na medida certa. Valeu Muito a Pena

5 comentários:

Mattheus disse...

dinheiro bem pago né? sempre!
adorei o comentário e o medo de se mostrar muito fã nos comentários!
abração!

Anônimo disse...

Beyonce, com certeza, é uma artista completa! Que invejinhaaaaaa, queria ter ido contigooooo!!!
Mas tudo bem, na próxima vamos juntos, aqui no Rio!!! =D Parabéns pelo blog!!!!!!!!

Tudo de bom!!!!!!! =DDDD bjuuxxxxx

Pitty

Natali Assunção disse...

Morta de inveja - morta!
Mas valeu sentir o clima aqui pelo blog. Afinal... perdi Dave Mathews no Brasil, nõ me importo com mais nada (sério - mágoa).

=*

Karlos disse...

Aaiin que emoção deve ter sido *.* o povo cantando Irreplaceable deve ter sido lindo neh?
Super queria ter ido =/ mais agora com um publico de 60 mil pessoas, ela ficou louca e com certeza vai voltar aki sempre que tiver em turnê =D

Mariani disse...

Eu Fui no Show dela em Floripa !
Realmente , tudo perfeito... ela é uma artista completa! Amo!
Mas acho que ela poderia ter mudado pelo menos a ordens das musicas no outros shows , pois foram todos iguais !

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...