quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mariah lança mais dois vídeos

As canções "Angels Cry" e a ótima "Up Out Of My Face" ganharam participações especiais e seus devidos videoclipes.

"Angels Cry" tem participação de Ne-Yo, o clipe é bem comum, mostra os dois no processo de criação da música, escrevendo, produzindo e cantando, tudo isso alternado com cenas de Mariah na chuva (como se ela nunca tivesse feito isso né? olha aqui e aqui). Com direito até a propaganda do perfume da Forever e tudo mais. Esteticamente bonito, com um tratamento legal das imagens mas para por ai.
Olha aí o vídeo, e cuidado pra não durmir no meio.




"Up Out Of My Face" ganhou uma versão vermelinha e divertida com a colaboração da rapper Nicki Minaj (who?). O clipe é bem legal, tem Mariah pagando de gostosa (pra variar), no salão fofocando, mandando o carinha ir embora e de boneca na prateleira pra você levar (qualquer semelhança com o vídeo de N'sync é mera conhecidênica ok?). Clipe bem clean no visual e funciona bem, infelizmente aquele final insuportavel com a banda marcial também entrou no vídeo, mas você não precisa assistir até o final, né verdade? Confere aí



A parte que Mariah cai tentando sair da caixa já vale o clipe todo, particularmente gosto muito quando Carey assume essa postura mais descontraída e mais comica como no vídeo de "Heatbreaker"

Ambas as parcerias vão estar no relançamento do "Memoirs of A Imperfect Angel" que vai se chamar "Angels Advocate" e vai ter parcerias e remixes de todas as músicas, pelo jeito vai ser menos chato que a versão original, é esperar pra ver.



2 comentários:

Karlos disse...

Menino, veja pelo lado bom...a Mariah já ta conseguindo andar sozinha, sem precisar que ngm dê a mão pra ela =D uahsuahsuhauhsauhshuahsua maaais esse clipe que ela cai saindo da caixa é muito fofo *.* ameeeei vou catar ele pra baixar!

Renata disse...

Muito bom seu blog! adorei!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...