domingo, 6 de setembro de 2009

Vídeo 'vampiresco' dos Backstreet Boys

Os Backstreet Boys lançam um clipe bem dark pra música "Straight Through My Heart". É basicamente um show dos meninos em um bar underground; uma garota meio estranha chega e começa a procurar sua vítima, nesse meio tempo a gente descobre que ela é uma vampira (todo mundo em coro comigo: óóóóh!) e numa atitude meio lesbica escolhe uma loira; mas prestes ao ataque, a criatura é puxada pelos integrantes da banda, retirada da festa e jogada à luz do sol para se desintegrar. O final é o mais louco, eles também são vampiros(!), mas sabe-se lá porque eles podem sair por aí de dia. Qualquer influência da febre "Crepúsculo" é mera conhecidência.

A edição é bem nervosa, a fotografia e a direção de arte, que são bem elaborados, dão um clima bem sinistro no melhor estilo "A rainha dos condenados" (já assistiram esse filme? nem é tão bom, mas enfim...) o roteiro, como vocês puderam perceber pelo resumo, não é dos melhores.

O foco do vídeo são os integrantes da banda que voltaram assumir aquele arquétipo de boyband que tinha sido deixado de lado a um tempo atras, formação mais performática aliando dança e canto.

O chato do youtube não deixou eu incorporar o vídeo aqui no blog, mas vocês podem assitir clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...