sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Troca-troca de singles - Mariah lança música nova

Mariah Carey cancelou a divulgaçao do seu último single “Obsessed” por conta do adiamento do lançamento do CD “Memoirs of a Imperfet Angel” e agora começa a trabalhar em uma nova música, uma regravação de “I Want to Know What Love Is” que já foi gravada por outros artistas.

A versão de Mariah é uma balada estilo musicão, com arranjos clássicos e coral no final, tudo isso somado ao agudo poderoso da cantora, que obviamente não foi dispensado nessa gravação. A canção lembra os clássicos da intérprete nos anos 90 e chega a ser um pouco clichê, é verdade, mas nada que diminua a força da faixa.

Essa retomada de estilo talvez seja uma tentativa de voltar ao passado e reconquistar a magnitude do sucesso que ela teve naquela época, e quem sabe conseguir o tão sonhado 19º single número 1. Pela qualidade da música as chances são boas.

Essa é a capa do CD que já foi divulgada no site oficial da cantora.

Ouve aqui a versão da Mariah e conta o que achou.

11 comentários:

Karlos disse...

Menine, Mariah?
Dispenso ok :P
Te amo

Hugo Rafael disse...

To baixando só pra poder fazer um comentário digno.

Hugo Rafael disse...

Pra provar meu amor, claro.

Hugo Rafael disse...

Mesmo sabendo que você vai ficar decepcionado quando vir o número de comentários no post e perceber que são de tipo 'flood' meus. =/

Hugo Rafael disse...

"Flood" é tão IRC, né?

Hugo Rafael disse...

E IRC é tão "primórdios-de-nossa-friendship".

Hugo Rafael disse...

Agora que eu estou ouvindo a música comecei a perceber que mesmo baixando a música e a ouvindo atentamente, não serei capaz de fazer um comentário digno. Damn it.

Hugo Rafael disse...

"Ah, é boa... Gostei." Funciona no universo da crítica, não, né? Todo gostar precisa ser evidenciado por porquês técnicos, right? Exigir demais de Huguinho, beleza? Mas é sério, eu gostei. Acho que porque a letra é conhecidinha e a voz de Mariah é sempre doce, né? Anyways, caso você ainda não tenha constatado, eu te amo muito, tá? E essa hora tá erradíssima.

HSLO disse...

Gostei muito do seu blog...lindoooo.

Já sou um seguidor, pois quero voltar outras vezes.


abraços


Hugo

Juliano disse...

Meniiine, queres apostar quanto que esta é uma música com um potencial GRANDE de figurar em alguma trilha sonora de alguma próxima novela da Globo? E que vamos ser bombardeados por ela nas FMs até enchermos o saco, como fizeram com Celine e "My Heart will Go On"?

Eu acho isso ótimo, pois adorei esta versão dela! Eu odiava as versões anteriores desta música. Mas Mariah fez eu gostar!!

Mattheus disse...

só uma palavra: perfeito!
do estilo Diva que ela sempre ostentou durante muito tempo!
mas deixando isso de lado a música caiu como uma luva pra ela!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...