quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Manos al Aire! Nelly Furtado está de volta

A cantora Nelly Furtado deixou sua fase 'cachorrona' e volta com seu novo single "Manos al Aire". A música estará no primeiro álbum em espanhol da cantora entitulado "Mi Plan".

A canção tem uma pegada mais leve do que os últimos trabalhos de Nelly, remete mais ao começo de sua carreira, um Pop mais folk mas que não deixa de ser comercial. A Canadense aprendeu que o seu foco está na música e não no seu corpo, pelo menos é o que parece no seu clipe.

O vídeo para o primeiro single mostra Nelly discutindo com seu namorado, vai embora, joga tudo fora, depois volta com o rabinho entre as pernas pedindo penico...que bonito não é, minha gente?

A música é legal, o clipe idem; talvez não seja o sucesso estrondoso como o do CD "loose", mas pelo menos a visual e a sonoridade não parecem forçados. É a velha Nelly Furtado de "like a bird" de volta mas dessa vez um pouco mais bonita (pelo menos a fase popozuda deixou algo bom).

Deixando claro aqui que o último trabalho da cantora não é ruim, muito pelo contrário, mas convenhamos que aquela imagem não combinava com Nelly e com o discurso que tinha assim que apareceu na mídia: de não ligar pra aparência e essas coisas.

De qualquer maneira, ela voltou, e continua fazendo música boa. Assite aí!


3 comentários:

Caleidoscópio disse...

É... não sou muito chegada não haha!

Mattheus disse...

adoro a Nelly, tenho certeza de que o trabalho será legal sim..adorei o clipe...temos nossa velha Nelly de volta!

Hugo Rafael disse...

Ai, poxa. Eu gostei muito do clipe. Esse lance de ela voltar e, no meio do caminho, se despir das armas foi tão sweet. Tipo: "ai, eu me rendo". Adorei. =] Sempre curti essa wacca e gostei do que tu falou dela.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...