terça-feira, 16 de junho de 2009

Quem é Sasha Fierce?

Essa pergunta rolou na Internet há um tempo, e quem responde pra gente é nada menos que Beyoncé em seu novo álbum: I am... Sasha Fierce. E de onde surgiu esse personagem? Pra quem não conhece muito, a Beyoncé sempre falou nessa Sasha ao longo da carreira, é uma espécie de alter ego da cantora, que segundo a mesma, faz as ‘caras e bocas’ e coreografias sexy. Sasha é o lado Diva da “tímida” Beyoncé. A gente nota isso nesse mais novo álbum da cantora.

O “I am...Sasha Fierce” já sai nas lojas com duas edições: a Standard e a Deluxe edition, ambos duplos sendo o deluxe com 5 faixas a mais distribuídas entre os cds . Nas duas versões existe uma divisão entre as músicas, podemos dizer que são 2 albuns difentes: o I am Beyoncé e o I am Sasha.

No primeiro a gente ouve uma Beyoncé mais intimista, com letras sobre relacionamentos e amores, mais madura. Cheia de baladas esta parte do álbum valoriza os dons vocais da cantora, tem arranjos bem trabalhados apesar de se tornar um tanto entediante ao longo do álbum (se você não estiver atento, às vezes nem percebe se é a mesma música ou se já trocou de faixa). Mas este cd também tem seus pontos altos. Destaque para o primeiro single “If I Were a boy” que tem uma leve influência country em seus arranjos de guitarra, a música é bem chatinha na minha opinião, mas caiu no gosto do mundo e foi bem nos charts; outra música que também merece ser ouvida é “Ave Maria”, com seu ousado sample da clássica versão que toca no rádio todo dia às 6 horas; por fim a balada que está sendo bem executada ultimamente: “Halo”,incluída como trilha sonora de caminho das índias.

A segunda parte do CD: I am Sasha, trás a velha Beyoncé que conhecemos, com letras sexy e batidas fortes. Existem umas inovações no estilo nessa parte do álbum, como a maioria das cantoras atuais, Beyoncé também buscou influencias na musica eletrônica e adicionou essas batidas ao seu velho RnB (vide “Sweet Dreams”, faixa bem fraca diga-se de passagem). Em algumas faixas o Black aparece mais puro, relembrando a Beyoncé dos velhos tempos. Destaque para “Diva” e “Radio” e a chiclete “Single Ladies”

O “I am...Sasha Fierce” vem com um esquema de divulgação não convencional: são lançadas duas músicas de cada vez, uma de cada álbum e em suas apresentações a cantora está com uma luva metálica e roupas preto e brancas ou em tom de cinza. E todos os clipes lançados exceto “Halo” são nessas cores também, seguem uma linha simplista com pouco ou nenhum cenário Porque? Só Sasha sabe.

Os ciples da parte “I am Sasha” exitem duas bailarinas, muita coreografia e...Só; já as baladas tem uma produção mais apurada, mas terminam caindo na mesmice piegas das músicas românticas. Quer conferir os clipes lançados até agora?
Na ordem:

Single ladies / If I Were a Boy
Diva / Halo
Ego / Broken-hearted girl

No final das contas I am...Sasha Fierce é um cd bom, surpreendente até certo ponto mas nada que a gente fique muito impressionado.

Preço médio
Versão Standard: R$ 20,00
Versão Deluxe: R$25,00

Tem alguma teoria sobre o alter ego da Beyoncé? Sabe por que raios é tudo preto e branco e tem uma luva de metal? Quer simplesmente falar alguma coisa? Vai aqui nos comentários ;)

75 comentários:

hugo disse...

Se eu não fosse graduado em Letras, eu recorreria à linguagem fática (aumenta empatia de texto) e faria um daqueles comentários bem "nada a ver" de quem não tem o que dizer. Mas justamente por ter muito o que dizer, eu não vou dizer nada. (Nexo?) Hahuahauhauha. Eu tenho uma teoria porque tudo é preto e branco sim, mas é meio dark demais, então vou omitir.

Gostei da crítica sem babar, bem imparcial. Ou quase. Ah, prometo melhores comentários.

;****

Love ya e continue escrevendo.
Flavors of Entanglement poderia merecer uma crítica, neh? Você se vingar de minha eterna antipatia com that singer.

Karlos disse...

Eu prefiro o I Am Beyonce,sempre ouço até Ave Maria e corro pra o banheiro pra cortar os pulsos no final :P uahsauhshahsuauhs arrasando o blog heim =D

Caleidoscópio disse...

Não ouvi os CDs ainda, mas normalmente não curto muio as baladas dela (exceto flaws and all - amo!). Até agora gostei do I am Sasha=)

Wallace disse...

(vide “Sweet Dreams”, faixa bem fraca diga-se de passagem). [2]

Onde que essa música é fraca? A prova disso vai ser o lançamento do clipe onde Beyoncé e Sasha estarão presentes. E pode anotar o que vou dizer: Sweet Dreams será mais um 1# na carreira inigualável da maior cantora da década. FATO!!!!

Anônimo disse...

Será que está Sasha Fierce não seria alguma entidade sobrenatural que incorpora na Beyonce quando ela está dançando no palco??
É algo a ser pensado...

Anônimo disse...

UHuhuahuahauhaua
O super ego faz as pessoas inventarem histórias inimagináveis!

Anônimo disse...

Adorei o novo álbum da Beyoncé,tudo em preto e branco,ficou mais original.

Anônimo disse...

Essa Sasha Fierce deve ser uma entidade que baixa na Beyonce nos seus shows ;D

É que nem a entidade Fênix que incorpora a Jean Grey no X-Man *-*

hsuashaushaushaushaushaushausa

Anônimo disse...

Hããã... gostei mto das coreografias das músicas Diva e Ego. Agora essa Sasha Fierce aí... sei naum viu... chuta q é macumba!!!!

Anônimo disse...

Essa tal Sasha só é o nome da pombagira da Bey...

Anônimo disse...

Sweet dreams é uma faixa fraca? Só um bosta que acha ivete sangalo grandes merdas e tem essa cara de paraiba inculto mongoloide falaria uma asneira como essa. Esse é o mal da internet, qualquer bosta inculto faz um blog escreve suas burrices. Vai quebrar pedra, otário.

Anônimo disse...

Nossa que comentário sem noção, seu ser racista, vc precisa evoluir... (vai quebrar pedra?) Vai vc fazer uma cura interior, só Deus pra dar jeito nessa alma perdida!!!!!!!

Anônimo disse...

DIVA É DIVA ! e ponto final.

Beyoncé é a artista da Década meu bem... nada mais a declarar !

Lohanny Anniston disse...

cada um tem sua opinião , e estou aqui dando a minha , sinceramente , acho beyoncé originalissima , que nem Gaga , claro que não se pode comparar as duas , mas elas tem duas coisas em comum : SÃO ORIGINAIS A ELAS MESMAS E SÃO DIVAS ! assim ; Beyoncé se expressa em duas faces , Sasha & Bey , talvez por ela não querer passar má impressão da Bey e se algo der errado em seu jeito sexy , sab ecomo são esses reporteres de hj em dia , ela põe a culpa na Sasha , talvez ela não esteje nem aí e escolhe o clipe do seu gosto , quem gostou é fã de verdade , quem nn gostou que se foda ! já a Gaga tb é assim , ela usa maiô , e daí ? voc nn pode usar uma Skinny ou uma Saruel que vai ser jilgado? faça-me o favor né ! tb saão seres humanos , e gente , QUEM DISSE QUE SWEET DREAMS É BOSTA DEVE GOSTAR DE CANTIGA DO BOI BUMBÁA HEIN ¬'

Anônimo disse...

Sweet Dreams muito massa.
Amo a Beyoncé e a Gaga... e concordo q são originalíssimas. Quem não concorda ou é pq naum tem noção ou pq tem inveja... kiria ser ela, ter o sucesso dela... enfim... os numeros explicam td.

LETICIA disse...

Ei! O lance da luvinha deve ser homenagem...a vc sabe quem...

Anônimo disse...

Cara q q luva metálica tem a ver com o demo?

Anônimo disse...

Se você odeia tanto a Beyonce porque escreve sobre ela? Tá na cara que é inveja ou algo de horrivel que ha dentro de você. Qualquer um nesse mundo sabe que ela é uma ótima cantora e dançarina independentemente do estilo de cada um. Deixa de ser irritante e cheio de frescuras por que isso está acabando com a sua imagem, seja lá quem você é.

Anônimo disse...

Quem é vc pra falar que as musicas da Beyonce são chatas e ruins?? POr acaso vc ta querendo se comparar a ela??? kkkkkkkkkkkkk Se tem alguem que canta mal aq, esse alguém é você.

Anônimo disse...

Eu acredito que essa fase de preto e branco é um tipo de homenagem ao cantor de todos os tempo, " michael Jackson", a luva prata,roupa preta e branca...ta na cara. Pq essa foi a lembrança que Michael Jackson nos deixou, quando falamos nele logo o lembramos com essa roupa.
Ela usou um meio que, la no fundo do inconciente nos faz lembrar do eterno e rei da musica, mas voltado para ela.

Anônimo disse...

Entao sasha fierce nada mais é que um lado mais ousado da beyonce?

Anônimo disse...

Sacha Fierce... Eh a pombagira que baixa na maioria dessas cantoras que fazem sucesso muito rapido.. Mas tudo o que o Diabo dá rapido ele tira mas rapido ainda..

Toda honra e gloria seja dadas a Jesus Cristo.. Que por sua misericórdia tem nos mantidos vivos até hoje...

Anônimo disse...

Aonde SWEET DREAMS eh fraca? :O

Anônimo disse...

Sasha Fierce e Beyonce sao a mesma pessoa. Eh quase como uma dupla personalidade que ela incorpora, mas na minha opiniao nao passa de uma jogada de marketing que concerteza foi uma otima ideia, pois cria em todos os fas uma enorme curiosidade e faz com que o nome dela seja mais comentado por causa dessa polemica Beyonce/Sasha Fierce. "Quem eh Sasha Fierce?"; eh apenas mais uma forma muito criativa de ganhar dinheiro atraves da curiosidade das pessoas

Anônimo disse...

Eu amo Beyoncé.... quanto a Sasha Fierce.... haaaaa isso é problema dela, o importante é otalento nato de beyoncé....... amo, amo!

Anônimo disse...

Amo Beyoncé e agora Sasha Fierce........ela é demais... halo é a melhor.... Glaucia Bady Bassitt

Anônimo disse...

BOM ...
a beyoncé é uma gata, gostosa ,e tudo ...esse povo não tem mais o que inventar , nada ve isso de macumba , espirito , e etc .. o vcs não te oq fazer não ?...fica perdendo tempo falando bostas , a vai tomarno cú todo mundo bando de fdp do karalh q não tem mais oq inventar,bando de desgraçadoos ...essa musica da beyoncé Sweet dreams é muito loka e tudo nesse dvd tah legal..

BEYONCÉ VC É A MELHOR !!!

Anônimo disse...

nossa... há muitos erros de português neste post... "a um tempo atrás"... "trás a velha beyoncé"

Anônimo disse...

pura inveja!bey é maravilhosa!viva bey!!!!!!!

Anônimo disse...

Na minha opinião, Sasha é algo q ela fez em relação a bruxaria, aquele simbolo q ela faz do olho de Horus significa maldição. Já estudei muito sobre Sasha e Beyoncé. No próprio site da diva aparece o lado I Am... e o lado Sasha Fierce o lado i am é branco e mostra a Beyoncé q nós conhecemos e o lado Sasha Fierce mostra um lado escuro, muito obscuro q nos dá a sensação de profundo,medo,abismo,calabouso. Dupla personalidade afinal, Se essa história realmente é verdade, isso é um pacto demoniaco. Beyoncé é um enigma, algo q a gente vai demorar muito pra decobrir a verdade. Segundo ela, Sasha é um Alter-Ego (Outro eu), q a substitui todas as vezes q ela sobe ao palco, e q se ela a conhecesse nos bastidores não gostaria dela. A parte q ele falou lá em cima sobre a luva é em homenagem ao Micheal Jackson, mas o lance do preto e branco também é algo perplexo, peguem uma foto da Beyoncé e uma de Sasha, comparem as duas, a primeira diferença é fundo e a maquiagem de um lado é branco e do outro é negro, o olhar é outra diferença importantissima. talvez Beyoncé tenha feito isso por causa de sua timidez, como ela disse na Billiboard, quando ganhou o prêmio de cantora do ano. Sasha pode ser como ela disse "Alter Ego" ou um demonio de possessão. Afinal o Jay-Z em um clipe q ele fez, no estudio ao final do clipe ele disse "Eu nunca li a Biblia, não sei como eu fiz isso." A letra da musica contava sobre alguem q teria q ser derrotado antes da igreja reinar. Esse alguem com certeza não é o Jay-Z. No YouTube existem varias teorias sobre Beyoncé,o olho de Hórus, Jay-Z e Sasha. O Olho de Hórus é Sasha ! A filha de Hórus veio a terra para causar sofrimento e tinha fome de sangue, segundo as mitologias. Existe um motivo pro sobrenome de Sasha ser "Fierce" Fierce significa Feróz, Sasha Feróz. Os movimentos na dança do primeiro single da carreira solo de Beyoncé mostra o nascimento de Sasha Fierce. Isso está no proximo comentario.

Anônimo disse...

Crazy In Love - O Nascimento de Sasha Fierce.

No clipe Crazy in Love mostra Jay-Z dentro de um carro, dito cujo ele está no banco detrás. Se Beyoncé está muito a frente do carro como se fosse ser atropelada e Jay-Z está no banco de tras. Olhem na letra.

"Yes !
Você me deixa louco
É incrível É sua garota? A Bey?
É seu carinha? O Young?"

Quem é Young ? Beyoncé casou-se em uma religião cujo deus é um MC, Young. Jay-Z está introduzindo Beyoncé ao espirito. O Carro representa a transferencia de espirito para Beyoncé. Logo então ela pergunta "Você está pronta?" acho q quem disse isso não foi Beyoncé e sim Sasha Fierce. logo depois ela começa dizer "Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no
Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no
Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no
Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no"

Uh,Uh,Uh,Oh,Uh,Oh,Uh,Oh o Não,Não. Então Jay-Z começa a falar pra ela relaxar. Ela solta os cabelos que significa intimidade com o espirito.

"Vamos fazer História" diz Jay-Z.
Ela se joga no chão simbolizando a caida de Beyoncé fisicamente e moralmente.

Ela faz movimentos sexais e logo depois expressa seu pacto.

Durante o refrão ela faz movimentos q indicam "Adoração, Louvor e entre outros.

Depois ela começa a a dançar o Uh,No,No de novo. Dessa vez expressando q ela iria fazer e depois induziria outras jovens a fazer o mesmo. Ela se vira e as meninas imitam seus movimentos e ela como a enganada, se faz a enganadora enganando as outras meninas como se ela fosse uma professora.

Mais no proximo comentario.

Anônimo disse...

Um tempo depois ela aparece dentro de um carro. O mesmo q significara a transferencia de espiritos, dessa vez era a Beyoncé q estava dentro do carro no banco traseiro. Ela começa a fazer expressões como se estivesse com dor, gritando e morrendo. Logo então Jay-Z põe fogo no carro o explodindo, então Beyoncé aparece vindo cheia de glamour como Sasha Fierce, Então Jay-Z se assusta ao ver Sasha.
Isso significa que Beyoncé está morta quem está governando e passara a governar aquele corpo seria Sasha Fierce, todas as vezes q ela sobe ao palco, quem está lá é Sasha Fierce e não Beyoncé.

Anônimo disse...

Outros simbolismos e misticismos nos clipes de Beyoncé

Beyoncé mostra-se desta vez em Upgrade U. Reparem q enquanto Beyoncé fala mais ou menos no meio do clipe Beyoncé aparece suja do lado de fora do carro.
Enquanto o vidro vai abaixando aparece Sasha dentro do carro. Sasha novamente dentro do carro. Enquanto Sasha canta, Beyoncé aparece sentada na mala do carro. Não é um lugar muito comum de se sentar vc não acha ?. A Mala é o lugar onde se põem os mortos. Dentro do carro os vivos. Significa que Beyoncé está morta e Sasha Fierce está viva.

DIVA !

No inicio do clipe a primeira coisa que aparece é Beyoncé andando com os oculos escondendo os olhos. Isso significa vergonha.
Logo depois aparece um carro cheio de manequins. No final quem passa por lá é Sasha, desta vez ela ascende o cigarro e o joga no carro e explode o carro com todos aqueles manequins dentro.
Significa q Beyoncé estava sendo enganada e sentia vergonha por isso, logo depois ela deixou de ser a enganada e tornou-se a enganadoura (Sasha) e depois ela explodiu o carro que estava cheio de vitimas.

Isso é pura maudade.

A Questão não é banir Beyoncé ou Sasha sei lá. A questão é q ela precisa de orações, ela precisa de presses independentemente de religião. Beyoncé está sofrendo possessões demoniacas.
Ela disse isso se eu não me engano a revista PEOPLE em 2003, no inicio ela criou Sasha para se proteger do q ela fazia e não gostou dela no inicio.
Ela tamém revelou q se cortasse uma perna fora ela não sentiria, está tão destemida q não pensa em consequencias.

Não sei o q vão pensar sobre esse comentário. pode esclarecer muita coisa em suas cabeças, porém...Eu tirei essas conclusões em videos onde eu andei estudando no YouTube (Beyoncé and Sasha Fierce and Demons Possessions. Não sei quem fez, mas deve ter acompanhado a carreira dela desde o inicio.

A musica de Beyoncé/Sasha é viciante, todos gostam. Essa é a principal prova de que isso influencia os seus fãns também.

Eu sou fã da Beyoncé. Eu disse que sou fã da Beyoncé e não de Sasha. Sasha Féróz é a filha de Hórus, ela é um demonio q se apossa de Beyoncé.

No inicio quando começou o papo dela na MTV+ Beyoncé. Eu achei q Sasha era alguem uma pessoa, um duble, mas depois q comecei a procurar saber sobre ela eu soube o q era. Eu fui criado dentro da Igreja Evangélica e sei o q diriam sobre o assunto.

LUCAS ***NUTI*** disse...

Gente, adorei esse post desse religioso, muuuuito engraçado, ri horrores! huashuash
Já, cuidado com sua crítica, sr. autor, não se critica um álbum se vc o ouviu uma vez ou duas, ou três vezes só!

Anônimo disse...

pra sua informação, eu sou fã da Beyoncé desde os 10 anos, ela estava no inicio das Destiny's Child, eu vi ela lançar o "Dangerously in Love", Speak my Mind, B'Day, Miss Swing miss Soul, I Am...Sasha Fierce entre os outros albuns remixes. E além do mais, eu tirei as minhas conclusões sobre o assunto, Pesquisei mais e descobri que Beyoncé teve uma depressão profunda entre 2002 e 2003, neste tempo ela achou um metodo para "Curar" sua depressão. Ciou Sasha Fierce, Se você não foi no I Am...Tour cala a sua boca. tá bom ? ela mostrou um video que me fez duvidar se quem eu estava vendo naquele palco era mesmo a Beyoncé. Beyoncé com seu belo rosto de anjo, joga uma moeda para cima, dos dois lados da moeda eram ambos Beyoncé, porém de um lado era obscuro, tinha a foto da capa de tras do I Am...Sasha Fierce. Logo entrava Sasha Fierce que era visivelmente diferente de Beyoncé, tinha outro olhar, outra maquiagem e usava uma coisa nos ombros q ela costuma usar bastante nos shows, então a moeda caía na mão de Sasha Fierce, Sasha Fierce ganhou a aposta e Beyoncé ficou sozinha novamente e Sasha Fierce vai andando.
Eu acho que Sasha não seja especificamente um demonio, mas acho q Beyoncé seja Maçom.

Veja o simbolismo q a envolve, o olho de Hórus q a Gaga também faz, o simolo maçom q Jay-Z faz, e todas as outras simologias em seus clipes, eu acho q os Illiminate escolheram Beyoncé para liderar o R&B.

Apropósito, não sou religioso. Tirei minhas conclusões com fatos e o q outras pessoas também acharam.

Eu disse q fui criado em uma igreja, se vc não acredita, filhote, o problema é todo seu, eu não parei de ouvir as musicas da Bey, sou fã dela e admito, ela é talentosa demais, na minha opinião tem a melhor voz negra da industria da musica, Nos seus shows ela domina o palco como uma princesa sensual, ela e Rihanna para mim são as melhores no que fazem. Sasha Fierce é um personagem criado, como um nome artistico.

Anônimo disse...

Gente, descobri outra...algo que desmente todos os comentarios acima. Beyoncé vai a igreja. (Segundo ela) algo está errado. Se Sasha Fierce fosse um demonio, ela não aguentaria ficar dentro da igreja, e eu ainda vi no YouTube ela fazendo uma sessão de fotos como Sasha Fierce e ela não estava diferente, demonios são diferentes dos humanos, são estranhos os comportamentos, agressivos, e dão um ar de possessão (o que realmente é) é estranho, Sasha na real é apenas a Beyoncé com maquiagens escuras e sexy.

Essa é a conclusão final, se você ouvir outra coisa além disso, duvide, pois Beyoncé é ela mesma.

Anônimo disse...

BEYONCÉ, unica, diva, especial, gostosa e tesuda

Anônimo disse...

1º obs: Se Sasha Fierce fosse um demonio, ela não aguentaria ficar dentro da igreja...
foi o que a pessao acima afirmou...
Na igreja ele entra sim..estar dentro do templo nw significa nada

2º obs: demonios são diferentes dos humanos, são estranhos os comportamentos, agressivos..

quem te falou isso??
vc está muito mau informado...eles nw precisam ser agressivos a´te prq pra ele entrar na sua vida ele nw vai querer ser agressivo ..vai quever te ganhar aos poucos...

eu acredito que ela tenha um demonio sim...e outra obs ..reparem nessa foto ;http://showstalker.net/wp-content/uploads/2008/11/beyonce-knowles-sasha-fierce-1.jpg
o colete que ela usa tem um demonio...isso seria normal??...

Anônimo disse...

Amigos eu recebi esse email e gostaria que vcs dessem uma olhadinha com carinho.

Junto com seu novo álbum, Beyoncé apresentou seus fãs para um novo alter-ego chamado Sasha FierceA cantora afirma que essa nova personagem é mais divertida , mais sexual e mais agressiva da sua personalidade. Esta é ,no entanto,para o público em geral a sua "versão da história. O significado esotérico revelado pelos símbolos que cercam esta nova personagem é muito mais profundo: Sasha Fierce é uma representação simbólica de uma artista possuida pelo mal para obter sucesso.


ORIGEM DO NOME SASHA
Qual a origem do nome Sasha: RUSSO

SIGNIFICADO DE SASHA
Qual o significado do nome Sasha: GUERREIRA.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME SASHA - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: S
Sabe o que quer da vida, e também como chegar lá. Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-lo a tocar e realizar seus projetos, não se importa em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém, e aprendeu a se valer desta arma. Principalmente entre quatro paredes. Mas tome cuidado pois é um grande perigo se tornar dominador demais.

"Eu tenho alguém que me assume quando é minha hora de trabalhar e quando estou no palco, este alter ego que eu criei , protege-me e é quem eu realmente sou".
-Beyonce

image
A Beyonce do bem, com a cruz
image
A demoníaca Sasha Fierce com os chifres do capeta


O tema do álbum "I am ... Sasha Fierce" gira em torno da dualidade entre o divina Beyonce e o maligna Sasha Fierce. Esta dualidade espiritual é travada nas suas músicas, nas fotos e nos vídeos. Repare nas imagens acima da cruz cristã da Beyonce ''boa'' e pura versus Sasha Fierce, quem é que imita o diabo através dos chifres com as mãos. Canções como "Ave Maria" e "Halo" em seu álbum contém conotação espiritual óbvia e pode ser interpretado como canções religiosas ou hinos ao seu possuidor satânico. A personalidade de Sasha Fierce - que é apresentado como uma entidade separada, sempre usa maquiagem pesada em seus olhos, se não óculos de sol, que representam o seu carácter enganador.


Fotos do Website

Antes de chegarmos a uma análise mais profunda, vamos olhar para a imagem exibida no principal site da cantora, o beyonce.com , que resume perfeitamente o conceito do presente artigo.

image

Baphomet na sua roupa !
Aqui o deus andrógino adorado pelos Maçons, chamado de BAPHOMET:
image

Sasha Fierce está usando uma placa de metal arredondada, num lugar proeminente, em cima da cabeça de Baphomet, que também é destaque, um dos segredos da Igreja de Satanás:
image
Símbolo da Igreja de Satanás






Cabeça de Baphomet's é a única parte da imagem que está colorida, o que demonstra a importância deste símbolo. Outra,ainda tem uma segunda cabeça de Baphomet, de metal dourado , está em cima de tudo na sua roupa, que tornam ainda mais significativos. A roupa de Sasha "é decorada com elegantes retrovisores de motocicleta, o que significa que Sasha Fierce o veículo de Baphomet. Este equipamento foi utilizado exatamente para um vídeo de George Michael ... Em suas entrevistas, Beyonce descreve suas performances como Sasha Fierce como uma experiência que veio direto e inspirado no filme de ''O Exorcista''.


"Quando estou no palco eu sou agressivo e forte e não tem medo de minha sexualidade. O tom da minha voz fica diferente, e eu tenho medo.” Então me torno uma uma pessoa diferente. "


Outra maneira de colocar isso é que ela se permitiu ser possuída ...



Precisamos ficar atentos a aquilo que vimos e ouvimos para nao estar compartilhando das coisa de Satanás!

kely disse...

nossa essa gente nao entende nada de musica luva metalivca oq agora a moda e oculos de cigarro sai satanas

kely disse...

me add ai no msn gatinhos kelysilva114@hotmail.com ...brincadeira da minha amiga

Anônimo disse...

O I am... tour foi 10!

Anônimo disse...

Que horror esse história da sasha fierce!
eu naum acredito
http://www.youtube.com/watch?v=B-5sS69ak0o
Assista Ctrl+C e Ctrl+V.

Anônimo disse...

Definitivamente não se pode agradar a gregos e troianos!
Mas a Beyonce... é mesmo a maior cantora da década pela sua performance artistica em palco e pelos resultados alcançados durante a sua carreira....

Anônimo disse...

sinceramente? não é nem preciso eu dar a minha opinião em relação a isso. seja como beyoncé, ou como sasha, a nossa musa b arrasa sempre, idependentemente to tipo de música que toca, que dança etc etc. desde as músicas mais calmas e inocentes como "ave maria" e "halo" até as músicas de batidas mais fortes e letras mais picantes como "ego" e "sweet dream" são, sempre foram e sempre serão hits ótimos, que estão sempre entre as listas dos mais tocados!! não tem como negar que a diva bey é absolutamente perfeita e que todos os anônimos ridículos que invejam ela postam coisas ofensivas neste blog, não passam de pessoas invejosas, que poem olhares maldosos sobre as coisas e não conseguem admitir o fato de que a BEY LINDA E PERFEITA é melhor, mesmo não querendo (por que ela é muito humilde, então, mesmo amando e admirando todos) É MELHOR QUE TODOS VOCÊS, INVEJOSOS, VOLTA PRO MAR OFERENDA, SAI DAQUI, A BEYONCÉ É LINDA É DIVA É MUSA, É PERFEITA E VOCÊS QUE NÃO SABEM DE NADA. pronto falei. E A TODOS OS FÃS DA DIVA E AOS QUE APOIARAM ELA NESTES COMENTÁRIOS: VOCÊS SÃO GORGEOUSSSSSSS, LOVE YA, XOXO!!

Anônimo disse...

não sei o q é certo nem o q é errado,mas sei q as pessoas deviam buscar a verdade ao invéns de expressarem opiniões fantasiosas num espaço em q pode por pra cima ou pra baixo a imagem de alguém. A verdade não é algo q deve ser imposto.
convivamos com as nossas diferenças acreditando nas nossas certezas!

Anônimo disse...

Na verdade acho que todos estão falando bobagens, não vem falar de coisas mãs que todo mundo me culpa só porque eu quis me assemelhar ao criador em tudo eu levo a culpa e outra essa mulher que se diz ter um alter ego, isso simplesmente e uma pomba - gira disfarçada doida para se soltar de uma forma anormal olham e reflitam no que eu estou escrevendo a 2400 anos atrás existiu uma mulher como essa e todas as vezes que nascem uma dessas na terra com fama e tudo isso que essa tem acontece que elas escolhem o caminho errado, eu sou o decaido e nessas horas até eu reconheço que existe o SUPERIOR acima de mim e ela precisa realmente reconhecer tbm, se não aguardo ela aqui no meu territorio aonde todos falam as diversas linguas desse planeta ai ela vai pode cantar direto mas o canto e da minha maneira Ass:

شاهزاده تاریکی

Anônimo disse...

nossa!!! gosto muito das musicas dela , sou fã dela , acho ela perfeita , mas esse lado escuro dela me deixou chocada , NÃO curto esse negocio de , entidade , mas cada um faz o q quiser da propria vida , só espero q esse tipo de vida ,e não a detone .

Anônimo disse...

Cara amo muito a Beyonce, ela é muito perfeita... Tipow suas músicas são incomparavéis, isso sem contar que ela dança muitooo bem ;D
É isso ai Be a uma DIVA sim e é a melhor!
Agora tenho que concordar que esse negócio de Sasha Fierce é muito estranho!
Mais mesmo assim amo muito ela =D

Abda disse...

Noooooossa!
Bey rende assunto, hein!
Gosto mto dela e admiro seu trabalho como cantora e acho que ela não tem mto apelo puramente sexual, ela não precisa disso, o0 que ela faz é mto mais interessante com seu toque sensual, mas não completamente apelativo.
Ela é mesmo uma diva!
Sou cristã e gostaria que ela fosse uma cantora gospel, louvando o nome do Senhor Jesus. todas essas teorias postadas acima, são teorias apenas e opiniões que podem até ser verdade, mas quem pode provar realmente?!
Que Deus a ilumine muito e transforme sua vida com o poder do sangue puro e santo de JESUS!!!!
E ela cante enfim, não somente para sua glória, mas para a glória de Deus!
Suzanny

Anônimo disse...

Sim creio tbm na msm tese de que Sasha Fierce é sim uma entidades que domina Beyonce quando ela está no palco.

Anônimo disse...

1 - maçonaria nao é coisa do demo ¬¬
isso é coisa de povão, que nao tem conhecimento, e tem medo de tudo o que é secreto
2 - MULHERES NAO ENTRAM NA MAÇONARIA

Michele disse...

Todo mundo sabe da historia, ninguém quer acreditar... adoro a beyonce, mais como todos eles existe um "pacto" Muita gente já tem o cd dela, sbe o que vou dizer então...
Existe uma faixa do cd que é so musica lenta, ela com crucifixo nas mãos.. digamos a pessoa amavel e calma a verdadeira beyonce! Na outra faixa do cd vem as musicas mais fortes com batidas e os clieps com danças sensuais...
como podem notar tem uma foto que ela tá com um detalhe de moto que tem um bode... todos sabem que o bode tem uma semelhança com o demonio já olharam o pé do bode e do capiroto? Tudo em casa!! alguém já ouviu ou viu um show da beyonce que ela tá cortando os pulsos e fazendo uma ofernda, então procurem no you tube!!! falando serio... adoro beyonce, amo as musicasm adoro o jeito que ela dança. Adoro a Voz dela.. Mais existe algo de errado com todos eles... a fama leva as pessoas a fazerem loucuras... morrer, matar.. vender a alma...
é o que eu penso!!! Bjs pessoal!!!

Michele disse...

Ah essa historia da Sasha Fierce é sim uma entidades que domina a Beyonce.. é verdade!!! Era uma dançarina de cabare de uma epoca... essa pessoa existiu. Bjs

Anônimo disse...

ninguém é rei, nem rainha, e nem diva de nada!
apesar dela ser linda, o corpo lindo, é uma mulher como todas, para Deus tomos somos iguais,
REI SÓ JESUS, DIVA SÓ A GLÓRIA DE DEUS, RAINHA SÓ AS NOSSAS MÃES.

REALMENTE A VOZ DELA ARRASA MAS NEM POR ISSO DEVIA SER CONSIDERADA DIVA. QUÉ ISSO GENTE, O POVO TÁ QUERENDO TER TÍTULOS AGORA , QUEREM SER PARECIDOS COM DEUS, AGORA ATÉ OS ARTISTAS QUEREM SER DEUSES E DEUSAS. ISSO NÃO EXISTE!!!

SÓ REI É O SENHOR!
DIVA SÓ A GLÓRIA E VITÓRIA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS.
RAINHAS SÓ AS NOSSAS MÃES QUE NOS DERAM A VIDA!!!

Anônimo disse...

vai se converte ou quer se fuminada

Anônimo disse...

Vai morrer lá no mato Carniça,vc não tem o que fazer? Sweet Dreams é a melhor faixa e ponto final.

Anônimo disse...

eLA é FodA!!!!!!!completa...canta muito,dança muito,compoe muito,atua muito,bailarinos top de linha....não deixa nada a desejar...ela é foda!!!!!!

Anônimo disse...

Gente, o assunto rendeu muito mesmo...
Acho que a Sasha não passa de um personagem, seja para maior auto-confiança da cantora ou simplesmente jogada de marketing.
O fato de ela ser uma ótima cantora e de ter muitos fãs não indica que ela quer se igualar a Deus. Quanto exagero.
Enfim, creio que seja apenas marketing, e dos bons, basta notar quanta discussão o assunto gerou.
Beyoncé é 10! E sua personagem (Sasha Fierce) não decepciona os fãs.
Particularmente prefiro a própria cantora a seu 'outro eu', pois seu estilo mais romântico me ma agrada mais, pelas letras e por usar mais sua bela voz.

Anônimo disse...

Ah tah, a Beyoncé fez pacto com o demo, assim como a Xuxa e todos os artistas talentosos que alcançam o sucesso!
Isso é coisa de quem não tem o que fazer, ela é talentosa e ponto. Pra quê ficar procurando explicações para seu talento?
Sei que cada um tem o direito de expressar sua opinião, e os outros obrigação de respeitar, mas há coisas sem cabimento!
Todo ser vivo tem seu lado bom e mau, formas diferentes de agir de acordo com a ocasião. Se ela se comporta diferente no palco e nomeou essa forma de agir de um ''outro eu'', deve sentir-se melhor dessa forma.
Nunca ouvi ninguém questionar Fernando Pessoa por seus ''eus líricos'', dizer que eram entidades ou demônios... É apenas criatividade. E quem tem e sabe usar das fantasias da mente, se dá bem, assim como Beyoncé. Afinal, olha o debate que ela causa. É essa a intenção. Promover dúvidas e discussões a seu respeito, sendo, assim, o ASSUNTO.
É uma excelente profissional, isso é fato. Suas músicas, sua voz, coreografia... Uma profissional COMPLETA.

Sara Olive Real disse...

quem comentou que é uma entidade que baixa no show acertooooooooooooooou ...e gente temos que aceitar a beyonce vendou sua alma ao diabo em troca de sucesso por isso essas nova Beyonce fica louca no palco sua musica eram romanticas e afora são mais safadas não só ela vendeu mas como Riahanna Taylor kanie west e satanista mas antigo desse meio Jay'z

Anônimo disse...

en um site evagilico diz que sasha é um demóinio...
é Woh!!!
Adoro.O o CD i am... Sasha Fierce, como também os outros Aulbuns da DIVA.

Anônimo disse...

Que é VC prq falar da RIHANNA e Bey...

luis henrique disse...

parem de falar que beyonce e um demonio vcs nao sabem oque e um demonio pelo amor de deus ela tem um grande talento isso e porque as pessoas tem inveja da bey querem ser igual a ela e nao conseguem ter o sucesso que ela tem , esse e meu depoimento

aline santos pereira disse...

por mais q vc não goste dela , ela foi considerada a artista do milenio pela billboard e isso não é para qualquer um. Pois mesmo a Lady Gaga que é um sucesso mundial e estorou com seus sucessos não teve a capacidade de chegar onde ela chegou, porque só quem tem história como ela e tem uma carreira exemplar é que pode ser quem é hoje e não ligar para poucas opiniões e nem um pouco importantes como a sua.

Alcione Santos Pereira disse...

Para as pessoa que dizem que beyoncé a cantora considera a DIVA da black music é endemoniada e coisa e tal, aconselho a elas que pensem um pouco mais a respeito, procurem saber o que é "demonio" e entender também. Se ela nasceu com esse dom de cantar super bem não vejo porque considerá-la um "demonio" ou "endemoniada". Pensem a respeito.

Bruno Henrique Silva (Boo) disse...

geeeente! nunca pensei que o assunto da dupla personalidade da beyonce renderia tanto. Obrigado pelos comentarios, ateh mesmo os maldosos.

e quanto a minha opiniao sobre sweet dreams, ela continua heim? (só pra botar fogo na discussao)

mas me redimindo um pouco, ela eh fraca em relaçao as outras do cd

Dîαи£ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dîαи£ disse...

uma pessoa ai em cima falou sobre a maçonaria nao ser coisa do demo enfim...é coisa de pessoas e do ser humano se pode esperar de tudo pra bem ou pra mal,o que essas sociedades tem a esconder?essa é a questão pra mim o que a maçonaria faz,por que e isso interfere ou deveria interferir na minha vida de alguma maneira?

Dîαи£ disse...

E mulheres entram na maçonaria sim,existem varias ordens feminas associadas a maçonaria regular, a mais conhecida é a da Estrela do Oriente

Anônimo disse...

O nascimento oculto de Sasha Fierce nasceu na música crazy in love que Jay-Z também participava.
Vocês podem perceber que no decorrer do video é a verdadeira Beyonce,mas se você avancar o video da música você vai ver uma outra mulher (Sasha Fierce)
porque Beyonce estava preso dentro de um carro,então seria supostamente a propria!

Anônimo disse...

Bom pra quem não acredita no que meu amigo anonimo estava falando ouçam está musica tudo se encaixa

http://www.youtube.com/watch?v=6HxQdX9O_UQ

Anônimo disse...

Cara eu fiquei lendo os comentários e me lembrei de uma coisa,a parte dos chifres,foi uma tradução ERRADA da biblia,o certo é AQUELE QUE É ILUMINADO e não AQUELE QUE TEM CHIFRES ou seja,segundo a biblia o demonio não tem chifres,eles só brilha, se quiserem é só pesquisarXD
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

This info is worth everyone's attention. How can I find out more?

Also visit my site - registry cleaners

Anônimo disse...

Só observando essa postagem de 2009, dizendo que o album não é surpreendente, pelo visto esse não esperava o sucesso do i am sasha fierce kkkkkk. Album iconico hoje em dia, foi o auge da Beyoncé, e if were a boy e sweet dreams são hinos! kkkkkkk Albúm estrondosooo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...